domingo, 3 de junho de 2012

jaelson k - 2 de jun - Pública
Atualização sobre mim
Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos.

"O berimbau é alma da
capoeira".

"Capoeira
é um diálogo de corpos, eu venço quando o meu parceiro não
tem mais respostas para as minhas perguntas"

Lutei pela vida,

mas não soube lidar

capoeira da estrada

no chão do meu ser...

Ter um bom karatê

não me trouxe medalhas

nem me fez faixa preta

de caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindos.

espero mostra ,e passar adiante tudo aquilo que me foi pasado,pelo mestre tião não só na capoeira mas da vida,como amigo das horas boas e também ruins pricipalmente.

fostos da assassoação de capoeira velha senzala.
prof: arisco

batizado de capoeira na bahia

batizado de capoeira na bahia
professor arisco na meia lua .